#comentário Outros jeitos de usar a boca, Rupi Kaur

#comentário  Outros jeitos de usar a boca, Rupi Kaur


A palavra que define esse livro é CHOCANTE! Já tinha visto algumas pessoas postarem sobre ele aqui no Instagram, mas pela capa e título, interpretei borobas erradas (porém, não tão erradas). Mas eu não imaginei que o livro trazia assuntos tão importantes e tão delicados. 

Pela escrita, a gente acaba se sentindo muito tocado pelos assuntos abordados, acho que a poesia tem essa magia. A gente se aproxima do que é dito. 

Não é um livro para você ler good vibes, ou quando você não estiver num bom momento. Pelo menos comigo é assim, se eu estou num dia ruim prefiro ler algo com mais leveza. 

Porém, é uma leitura muito importante e necessária. Muito necessária! 


Sinopse: O livro é dividido em 04 partes: a dor, o amor, a ruptura, a cura; que irão relatar experiências e traumas diferentes da vida da mulher. É um livro acima de tudo, feminista. Mostrando como o tempo, a sociedade e o sistema sempre viu a mulher como objeto descartável, frágil e insignificante. Como nós mulheres fomos criadas para acreditar que não somos suficientes por nós mesmas, como vivemos sempre com medo, como somos sempre machucadas e menosprezadas, como sentimos dores que não deveríamos sentir. 


#comentarioliterario #outrosjeitosdeusaraboca #rupikaur #livrosemaislivros #instabooks #instalovers #feminismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina que colecionava Borboletas, Bruna Vieira